.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

quarta-feira, janeiro 27, 2010

Nojinho

Sei que é feio, mas vou ter que te falar uma coisa: estou com nojinho de você! Cada vez que escuto sua voz, meu estômago embrulha e tenho uma vontade enorme de sair correndo para vomitar.

Estar com você é como passar uma temporada num barco. Até posso olhar no espelho e ver minha pele um pouco esverdeada...

Não sei exatamente quando ou como isso aconteceu. Mas agora tudo que você faz me incomoda. Absolutamente tudo. Juro, que uma hora, mando você calar a boca.

Até ouvir falar de você me dá azia.

Acho que temos um problema...

E meu sal de frutas acabou.

(Por favor, vai embora!)