.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

segunda-feira, novembro 09, 2009

Paris, Texas?! Non, Paris, France!

Bem, já estou em Paris. Cheguei ontem à tarde. Claro que com atraso básico de duas horas. E no aeroporto do Rio de Janeiro, aquelas coisas que ninguém merece quando está indo embora: ficar num aeroport fudido esperando avião atrasado chegar.
Ok, não fiquei de mau humor porque encontrei companhia: a Bárbara. Minha tia me avisou que ela ia estar no mesmo vôo e que eu pocurasse alguém toda de preto. Achei que fosse ser díficil de encontrar (uai, todo mundo veste muito preto), mas achei a Bárbara facinho no aeroporto do Rio.
Vôo lotado e com crianças... Já viu, né?! De novo, nada de mau humor: só tinha filme fofo passando. Sim, Carol, tu tens razão, os dez primeiros minutos de Up são fofos (chorei até). Depois assisti o 500 days of Summer (lindo! lindo!! lindo!!!), que me fez pensar muito nas razões de eu ter saído de BH e deixar tudo para trás. Claro que chorei pacas e assustei o mocinho que estava sentado do meu lado, rs. Ah, pra terminar assisti o The time traveller's wife, acho que é isso. A cena do casamento dos protagonistas tem uma versão linda de Love will tear us apart. Mais uma vez tive Ian Curtis feelings e quase me matei no banheiro do avião.
Nenhum problema com a bagagem (só 56kg) e nem com o passaporte.
Cheguei em casa umas cinco e meia, seis horas. A casa é ótima, Didier e Mainá são fofos. E tem um cachorro que ainda não entendi o nome, rs.
Meu telefone celular já está funcionando e eu consegui finalmente receber uma ligação que estava esperando há seis meses. Adorei!!!
Hoje fui dar uma volta, comprar meu cartão do metrô, recarregar o celular, conhecer um pouco da região. Super tranquilas as coisas por aqui.
Ah, faz muito frio. Hoje acordei com 5 graus.
De tarde, vou passear com uns amigos.
Bem, até agora, é isso.
Escrevo mais quando tiver mais novidades.