.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

sábado, setembro 12, 2009

la loca de mierda

Minha prima me passou esse link hoje me dizendo que a moça é igualzinha a mim, física e psicologicamente. Lau é psicóloga. E é lógico que ela acertou em cheio em dizer isso. A menina é a minha cara!!! Estou aqui rindo de coisas que eu também fiz. Meu episódio favorito é o Cap III - "La gran cagada" (por que será????)
A descrição do episódio é a seguinte:La soledad, la depresión y los estados patéticos nos conducen a errores que juramos no volver a hacer. Llamar a un ex es como la recaída del drogadicto. Una vez terminada la experiencia adrenalínica, sólo queda vacío y muchas ganas de cortarse las tetas.