.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

sexta-feira, setembro 18, 2009

... até...

Nunca me achei bonita. Até todo mundo que eu conheço (e que eu não conheço) me dizer que eu sou.
Nunca acreditei no meu pai. Até ver com meus próprios olhos que ele estava mesmo falando a verdade.
Sempre fui muito fiel às minhas amigas. Até algumas dela absurem da minha amizade.
Achava que não era muito forte (fisicamente). Até que precisei carregar uma amiga no colo.
Me diziam que eu era muito forte (emocionalmente). Até o dia que descobri que alguém que eu amo quer morrer. Desesperadamente.
Sempre achei que eu não ia ser capaz de te esquecer. Até perceber que você nunca gostou de mim.
Algumas vezes, tive tanta certeza de que não ia conseguir sair da cama, deixar o sol entrar ou parar de chorar. Até que decidi encarar meus problemas de frente.
Cheguei a pensar que não ia conseguir ir embora. Até você tornar tudo muito mais fácil para mim.