.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

segunda-feira, agosto 03, 2009

Todo ano é a mesma coisa. Logo depois do meu aniversário, tenho que decidir se gosto ou não de você. É assim. E eu nem sei o porquê! Sei que, fazendo 22, 25 ou 29, cá estou eu, pensando, mais uma vez, se gosto ou não de você.
Ia ser muito mais fácil se eu calhasse de ser esperta e tivesse resolvido isso de primeira. Mas não, como boa idiota romântica que sou, e, pelo visto, como boa procrastinadora que estou me tornando, vou deixando esse assunto difícil sempre para depois.
Hoje, acordei bem cedo. Fiquei cerca de duas horas esperando uma maldita porta abrir só para me dizerem que eu estava fazendo as coisas de maneira errada. Nesse meio tempo, passou por mim um rapaz que achou que eu dava pra ser vocalista de banda de New Metal/Industrial. Bem, dou pra isso não...
Mas o que eu queria dizer é que, nessas duas horas sentada no chão, fumando um cigarro atrás do outro, morrendo de sede, pensei em você. Pensei se gosto ou não de você. E, ai, tive uma idéia libertadora: agora quem decide é você. Se gosta ou não de mim.