.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

segunda-feira, julho 13, 2009

Como todo ano é a mesma coisa e, até hoje, ninguém sabe o que me dar de presente de aniversário, vamos fazer a minha famosa lista de presentes para o aniversário de 2009:

1)nada de Cd´s e Dvd´s. Agora sei baixar discos e filmes pelo computador (aê!!! finalmente!!!)

2)Livros (um pouco complicado porque não sei como vou colocar na mudança):
Virgens Suicidas ou Middlesex, de Jeffrey Eugenides;
Cantiga de Ninar ou No sufoco de Chuck Palahniuk;
Trilogia de Nova York do Paul Auster;
Qualquer livro de: Florbela Espanca, Clarice Lispector, Sylvia Plath, Virginia Wolf, Fante, Bukowski, José Saramago...
Enfim: qualquer livro...

3)um tênis All-star de cano baixo preto nº 37

4)(óbvio)Momento surto (nunca se sabe quando alguém vai querer impressionar...) ou eu te digo e deliro!
Qualquer coisa da Maria Bonita Extra...
Qualquer coisa da Animale...
Qualquer coisa da Forum...
Qualquer coisa da Osklen...

5)Qualquer coisa...

6) No momento, não estou precisando de presentes tarja preta.

7) Até o ano passado, tinhamos os famosos Presentes "Santa Rita, me ajuda!", mas eu já passei férias em Paris e agora estou de mudança para a França; já ganhei a bolsa da Veuve Clicquot com garrafa; minha vida de volta; consegui outro alguém que gosta de mim de verdade e, aparentemente, sem mentiras e desculpas esfarrapadas (mas depois da oferenda do ano passado, vai saber, já nem me arrisco a por a mão no fogo por alguém).

Desculpa, gente! Mas, pra dizer a verdade a única coisa que eu estou realmente querendo é comprar logo a minha passagem e ir embora daqui.

1 Comments:

  • At 3:49 PM, Anonymous Anônimo said…

    Hei Mari, joia!?!?
    Não sei o que te impulsiona, mas siga! Não sei o que te leva, mas vá!
    E saiba, se cansar, pode voltar sempre. Engraçado como tantas mulheres precisam sair de BH para viverem melhor... Boas viagens. bjo
    Fidel

     

Postar um comentário

<< Home