.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

quarta-feira, março 25, 2009

Algumas perguntas:

1) É normal ler o mesmo texto várias vezes e ainda assim não entender nada?! Será que fiquei burra de vez?!

2) Realmente preciso desmaiar toda vez que vão enfiar uma agulha no meu braço??? E se meu projeto de vida for ser igual ao Sick Boy????

3) Alguém tem um manual para dummies do Guitar Hero? E que possa me emprestar para hoje?

4) O cara da Visa vai correr atrás de mim depois das compras de segunda-feira? E eu vou ter coragem de usar uma calça legging??

5) E se eu começar a usar o Mastercad? É, definitivamente, correr muito risco de ir à bancarrota.

6) Emagrecer 2,5kg em três dias?! Essa eu sei que não é normal...

7) Além da Lady GaGa, alguém consegue fazer algum passinho de coreografia da Beyoncé??? E sem dar risada (acreditem, eu testei essa ontem à noite)????

8) Por que a noção de tempo é tão diferente para as pessoas?????? O que para mim parece uma eternidade, para você parece ontem?!

9) Será que acontece o mesmo com a noção de espaço? Alguém da física pode me responder?

10) Que merda é essa que está acontecendo na nova temporada de Lost????????????

1 Comments:

  • At 1:25 AM, Blogger Cris Lacerda said…

    Xuxu.. 2,5 num fim de semana?? vc disse 1,5... ai..ai..ai... Preciso dizer algo mais???
    Cris Lacerda

     

Postar um comentário

<< Home