.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

terça-feira, setembro 09, 2008

Coisa mais linda ver que eu sou a "menininha de botas"...
Nunca tinha reparado.
Mas isso não é descaso! É porque eu tenho uma capacidade de perder detalhes preciosos com uma facilidade...
O que é uma pena. Olha só: já podia ter te agradecido a muito mais tempo por me ver assim.
Parece besteira, mas relendo você hoje, me reli.
Não, não é besteira. É de verdade.
É bom não encontrar um monte de lixo na minha porta após cada enxurrada.
.
Obrigada, linda!

1 Comments:

  • At 4:20 PM, Blogger Marcela said…

    poxa, q bacana topar com este post, inda mais na fase que me encontro aqui...

    e bom ver que a melhor coisa da vida é q passa... tudo passa.

    djízas, como isso realmente conforta...

    bom saber q passou, bom saber q vc está bem ;D

     

Postar um comentário

<< Home