.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

terça-feira, fevereiro 26, 2008

Fazem 38 minutos que eu estou sentada aqui com um propósito: escrever. Mas não é escrever qualquer coisa, um recadinho ou coisa do tipo. Mas tá difícil...

O que fiz, na verdade, foi:
- olhar obsessivamente para o msn pra ver se alguém aparece online;
- procurar o clip da Feist pra postar aqui (isso eu consegui);
- atualizar o flickr (desisti porque as fotos estavam ruins pra caralho);
- colocar novas musiquinhas no meu ipod;
- dar uma geral pra ver o que está acontecendo no mundo, ops, digo, no Hoje vou assim e no Petisco.

Nada de escrever algo...
Nada...
...

Vida de gente velha, fichada e feliz é assim: um tédio só!
.
Drum, quando é esse fim de semana, meu querido?! 30 e 31 de fevereiro?! Cerveja difícil...

1 Comments:

  • At 11:36 PM, Anonymous Anônimo said…

    se dia 29 de fevereiro é sexta, entao 30 é sabado uai, ja dizia minha bizavó em woodstock

    ( eu pra variar só saí de casa no domingo pra ir num aniversario, e foi cedo )

    que dia vc pode sair ? eu posso qualquer dia , pois entrei numa entressafra temporaria de trabalhos e ausencia de planos ( uma forma hipocrita de dizer que virei um vagabundo )

     

Postar um comentário

<< Home