.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

quarta-feira, fevereiro 06, 2008

acho...

Acho que nem sempre quem a gente pensa que é seu amigo, é seu amigo de verdade. Às vezes, não serve nem pra ser chamado de colega. E aquele que você acha que nunca vai levantar a mão pra te emprestar o fogo pra acender um cigarro é justamente a pessoa que vai sair te carregando nos braços quando você não conseguir sair do chão.

Acho que tem gente que aparece na vida só pra te deixar traumatizada. Pra quando acontecer as coisas como devem ser, você ficar com medo de levar uma puxada de tapete. Afinal, foram mais de dez anos de puxada de tapete...

Acho que se esconder atrás de um copo de vodka, de um pote de sorvete ou de uma fatura de cartão de crédito é a mesma coisa.

Acho um tanto de coisa podre. E acho que ficar calada sobre isso é conivência.

Acho que a melhor escolha que fiz nos últimos tempos foi preferir seguir com minha vida Almodóvar e parar de fingir que gosto de bancar figurante em filme do Truffaut ou do Lynch, dependendo do caso.

Acho o miojo caldo de feijão o melhor de todos! E não estou aberta a discussões!

Eu acho...

Não, eu não acho. Eu tenho certeza de que eu estou mais do que apaixonada por uma pessoa que sente a mesma coisa por mim. E, pela primeira vez em muito, muito, muito, tempo, com certeza, esse alguém me faz realmente feliz.