.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

terça-feira, dezembro 11, 2007

Dia ridículo

Vou trabalhar. O mundo está cheio de malucos!!! Ninguém merece. Minha vontade é de jogar querosene e acender um fósforo. Que tudo isso se exploda!
Saio muuuuito correndo pra ir ao dentista. A bonita se esqueceu de me avisar que não ia poder me atender. Sério: não estou acreditanto...
Vou cozinhar o kibe de soja. Começo a fazer tudo, bem bonitinho. Mas cadê a porra da sopa de cebola??? Não, não é possível. O que que eu faço com um monte de soja e trigo de kibe hidratado? Decido usar o creme de queijo, já que também não tem queijo pra rechear o kibe.
A louça. Minha mãe me mata com certeza se eu deixar essa bagunça. Mas a água acaba! Solto um sonoro NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!! PUTAQUEPARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu namorado liga e me pergunta como está o meu dia. Só consigo soltar um : horrível! Muito horrível!
Mas ainda nem acabou o dia. É claro que vem mais merda por ai. O carro ainda pode me deixar na mão, a monografia pode se perder nos arquivos do word, o mundo pode continuar a conspirar contra mim.
Decido olha minha caixa de e-mail. A Quel só escuta um berro meu de CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!! O que é que essa porra de e-mail dos infernos está fazendo aqui?!
Certeza absoluta de que a única coisa que eu quero é que esse dia acabe.
Tomando cerveja, comendo comidinhas, terminando essa monografia maldita e com lexotan...