.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

domingo, novembro 18, 2007

Pobrezinha da Nonô


Britney chora ao saber que é uma das menos sexy
A lista das mulheres menos sexy da Maxim repercute. Enquanto Sarah Jessica Parker faz a fina e declara "eu também não me acho sexy", a quinta colocada Britney Spears não levou na esportiva. Aliás, nem um pouco...
Segundo a OK! Magazine, Britney se animou para ir a uma festa da Maxim na terça-feira (06.11). Até então, ela não sabia que foi apontada pelo site da revista como uma das menos sexy - e um amigo teve que contar. Diz que Brit começou a chorar e ficou chocada, pois nem sabia que essa lista existia.
Agora, parece que Britney quer um pedido de desculpas público da Maxim. Mas a gente tende a acreditar que isso não vai acontecer...

2 Comments:

  • At 9:07 PM, Blogger Carla Soares said…

    sério, essa foto tá distorcida????

    ah, e eu adorei a notícia q vc me mandou hj do povo barrado pq ser obeso! sério, eu acho que vamos ter q militar contra o preconceito contra nós!!!!afe! abraços

     
  • At 1:30 AM, Blogger Marcela said…

    tava com saudade daqui... e ainda um cadim de ti. ;D

     

Postar um comentário

<< Home