.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

terça-feira, novembro 27, 2007

Friday, April 11, 2003
Coisas que eu sinto falta (ou como expressar sua saudade num dia ensolarado):

- meu avô chegando do trabalho
- cheiro de bolo de cenoura
- leite Pap
- fax em código
- sorvete depois da aula
- Bandeirantes e escoteiros
- almoços no London
- beijo no corredor
- café da Carol-
lençinhos de papel
- cd do Beastie Boys
- sopa de massinha
- disco da Barbie
- Brasília
- meus amigos de Brasília, os prédios, as festas, as andanças, tudo de Brasília
- Ju, Aloísio e Marcos
- mesinhas de metal
- espiga de milho
- filmes de graça em lugar bacana
- do colégio
- de sentar na grama e bater papo
- de nadar pra competir
- de estudar química
- cantar as músicas alto
- dormir bem
- de acreditar nas coisas (era mais fácil quando eu era pequena)
- Anos 70 versus Pós-modernidade
- pizza da Dona Marina
- conversas no messenger em Montes Claros
- casaco emprestado
- viagens de avião
- neve
- tardes na Federal (tanto na Fafich quando na Belas Artes)
- o 4111
- Matilde
- dos planos (até do de mudar pra Fernando de Noronha)
- conversas com a Lucy
- sessão Capricho
- Pequeno Princípe
- handball
- de dar tchau da janela do quarto
- ser carregada nos ombros
- discutir música com gente bacana, bem, qualquer discussão com gente bacana...
Estou até sentindo a naftalina...
Acho que sinto falta de quando não me sentia tão vazia.
posted by Lady Mi at 2:03 PM
.
Das coisas velhas que achei hoje...

2 Comments:

  • At 2:27 AM, Anonymous Anônimo said…

    nao tem ai um espacinho pra sentir falta de uma amiga sumida e canastrona?

     
  • At 12:11 AM, Blogger Filó said…

    Uhn!!! Principalmente do bolo de cenoura...!

     

Postar um comentário

<< Home