.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

quarta-feira, outubro 03, 2007

Pra matar a saudade do papelpobre...

Britney perde a guarda dos 2 filhos por seus vexames
02 de Outubro de 2007 | 08:41

A cantora americana Britney Spears, de 25 anos, perdeu uma disputa judicial e terá de entregar seus dois filhos ao ex-marido, o dançarino Kevin Federline. Por decisão do juiz Scott Gordon, de Los Angeles, Sean Preston, de 2 anos, e Jayden James, de 1 ano, ficarão com o pai "até segunda ordem". A decisão, anunciada na segunda-feira, é atribuída aos problemas pessoais da cantora.

O casal tinha custódia conjunta das crianças e a corte não divulgou oficialmente o motivo da mudança no regime. Há duas semanas, contudo, o mesmo juiz afirmou que a popstar fazia "uso freqüente, habitual e contínuo de álcool e substâncias controladas". Na mesma sessão no tribunal, o juiz ordenou que Britney se submetesse a testes periódicos provando que ela havia parado de beber.

Além disso, o juiz ordenou que Britney participasse de um curso sobre maternidade e que se reunisse semanalmente com um "treinador" de pais. O juiz não revelou se a cantora cumpriu ou não as ordens, mas confirmou na segunda que Britney deve entregar as crianças a Kevin até quarta-feira. O dançarino se casou com Britney em 2004, e o divórcio foi oficializado em julho deste ano.


Christián Chávez pode deixar o RBD
bastidores
Após episódio da droga, o cantor confessou estar pensando em sair do grupo

Ídolo de adolescentes no mundo inteiro, Christián Chávez admitiu ter ficado muito mal após ser preso recentemente com maconha em Nova York, EUA. Tanto que o gato da novela Rebelde e da banda RBD chegou até a pensar em deixar o grupo. No fundo, o gato acha que, apesar de não ter consumido a droga e, portanto, ser inocente, sua conduta afetou o grupo. Ele não quer que os amigos Alfonso Herrera, Anahí, Dulce María, Christopher Uckermann e Mayte Perrone sejam descriminados por causa do escândalo. Todos, fez algo para alertar os jovens nesse sentido. Christián voltou a atuar em um musical chamado Hoy no me Puedo Levantar (Hoje não Posso Levantar), no qual porém, foram contrários à saída do companheiro da trupe. O produtor do RBD Pedro Damián confirmou aos sites mexicanos a intenção de Christián, mas deixou claro: ele terá apenas de trabalhar sua imagem para afastar os fantasmas do passado. "Como ele é uma pessoa pública, daqui para a frente terá de trabalhar para o bem e despertar a consciência dos fãs de que droga não leva a nada e causa danos irreversíveis", disse o produtor. Pelo visto, o ator e cantor já interpreta o personagem Colate. Trata-se de um rapaz que cai no mundo dos entorpecentes e, após enfrentar a indiferença dos amigos, termina por se suicidar.