.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

quinta-feira, outubro 11, 2007

Porque sair pra buteco com caderninho, é post garantido...

Mi: - Ai, a Quel acabou de me ligar pra me chamar pra ver um filme na mostra...
Drum: - Você vai participar do Flash Mob do Indie???
.
- Eu sou um ser humano cheio de sentimentos.
.
É tão insignificante que eu não lembro. E não é amnésia alcóolica!
.
Mi: - Eu acho que o Orkut é o capeta...
Drum: - Pois eu acho que o celular é o capeta. Se eu começar a falar mais uma vez e essa porra tocar...
.
my ass = maestro
.
- Assoviar (ou asobiar, como preferir) não é essencial ao ser humano. Se fosse, a gente era passarinho.
.
Para esclarecer o significado da palavra ATRASADO:
Atrasado
adjetivo
que se atrasou
1 que não chegou ao ponto desejável
Ex.: sua aprendizagem está muito a.
2 distante da conclusão
Ex.: trabalho a.
3 que vem ou acontece depois do momento próprio, conveniente ou marcado
Ex.:
4 que não foi pago no devido prazo; vencido
Ex.: impostos a.
5 anterior ao passado (diz-se de dia, época etc.); precedente, antecedente, retrasado
Ex.: no carnaval passado e no a. a escola de samba Mangueira foi a campeã
6 que marca um tempo anterior ao tempo exato
Ex.: relógio a.
* adjetivo e substantivo masculino
7 que ou aquele que não acompanhou o progresso da civilização ou a evolução dos costumes, do conhecimento, da informação; inculto, retrógrado, ultrapassado
Ex.:
8 cujo aproveitamento é inferior ao da média da classe (diz-se de aluno)
9 Regionalismo: Brasil. Uso: informal.
que não mantém relações sexuais há algum tempo (diz-se de indivíduo)
* atrasados
* substantivo masculino plural
10 dinheiro referente a pagamentos (de salário, pensão etc.) que não foram pagos na época devida e a que um indivíduo tem direito
Ex.: ele comprou o carro com os a. que recebeu
* advérbio
11 depois do momento conveniente, necessário, combinado ou marcado
Ex.:
.
- Agora só brinco de sim ou não!
.
- Se você passar mal, não fal que foi comida.