.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

segunda-feira, outubro 08, 2007

De quinta-feira no Sheik - Lau, Quel e Mi
1) A Mi AMA o Debarry (alto, lindo, loiro, que agora fuma, bebe, come carne e é amigo da Pitty)!
2) Permanentemente versus imediatamente = duas semanas (logo: Rizoma de Deleuze);
3) Sobre minha arte:" Acho que é absolutamente necessária a intereção entre a criança com a caneta hidrocor e a minha arte! Isso gera um processo de evolução artístico!"
4) Ainda sobre a minha arte: "Meu próximo projeto vai ser de Batatas e palitinhos";
5) A distância engorda! E o Ephedrine loves you all!
6) Temos uma puta arquiteta (ou uma arquiteta puta?!) procurando emprego (ela sabe autocada e 3d studio e domina a Márcia, quibe cru e o ácumulo de latas de cerveja como poucas). Ela também é uma ótima personal I-PODer
7) "Hum... O que é que eu vou falar???? Me dá 30 segundos, por favor?";
8) corpo presente versus corpo ausente
(tem um "OI SOU EU escrito com a letras gigantescas e eu não tenho a menor idéia do que isso quer dizer... gente bêbada é foda!!!!)
9) Fala sério: não coloco esse número 9 (pergunta do dia) aqui nem fudendo!!!! Totalmente censurado!!!
10) De onde é a blusa da Quel???????
11) Acho que aquela é a mãe de alguém que eu peguei... Mas com essa camisa de dança... Eu sou a bailarina gorda!
.
.
.
... e para todas as outras coisas existe LIPOSPIRAÇÃO...

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home