.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

terça-feira, outubro 23, 2007

dalton diz:
eu era estagiario
dalton diz:
hehe
dalton diz:
"Por seres tão inventivo e pareceres contínuo
Tempo Tempo Tempo Tempo és um dos deuses mais lindos
Tempo Tempo Tempo Tempo "
dalton diz:
olha o caetano
dalton diz:
Por seres tão inventivo e pareceres CONTÍNUO
Lady Mi - (segredo) diz:
sério: você vai me matar de rir
dalton diz:
eu outro dia liguei tv e tava cantando isso
dalton diz:
eu me caguei de rir
Lady Mi - (segredo) diz:
ai, meu deus
dalton diz:
pq tem um personagem do nelson rodrigues
dalton diz:
q a mulher dele xingava : "vc nao passa de um CONTINUOOOOO"
Lady Mi - (segredo) diz:
(rs)
dalton diz:
era o lima duarte
dalton diz:
filme toscao , ja viu ?
Lady Mi - (segredo) diz:
putamerda
dalton diz:
que alias, nesse filme, o homem que chora com um olho só é o antonio fagundes
dalton diz:
ou seja
dalton diz:
fechou o ciclo
Lady Mi - (segredo) diz:
(rs)