.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

quarta-feira, outubro 17, 2007

Coisas que eu aprendi com a Deinha nos nossos passeios no shopping:
1) Guardar o papelzinho do estacionamento no bolsinho de cima (uma vez que já perdemos horas e horas procurando o maldito nos demais bolsos);
2) Calça jeans só da Zara!
3) O biscoito bom é o Club Social;
4) Existem águas com sabor limão e laranja!!! Ai descobrimos que elas tem muuuuuito sódio e que isso atrapalha as nossas dietas...
5) Dividir as roupas entre o que vai independente do preço e o que talvez, dependendo de quantas vezes se pode dividir no cartão; e NÃO por preço!
6) Não comer no Eddie´s antes de ir embora porque a gente sempre fica fedendo;
7) Sempre ir ao Oishi depois e parar o carro com a moça que anota as placas dos carros (e não ficar prestando atenção na conversa alheia que é sempre horrível!!!!);
8) Macete da calça, para enganar Dona Marina: "Vai no banheiro do shopping, coloca a calça nova, volta com ela e a outra você finge que tinha me emprestado e eu te devolvi" (brilhou!!!!!!!);
9) Só existe 01 pessoa nesse mundo que acredita na teoria da conspiração e essa pessoa, definitivamente, não sou eu;
10) Sempre conferir a bateria do celular para não deixar nem o Leo nem o Zé enlouquecidos;
.
Ah, especial de ontem: a Wanessa Camargo pára o trânsito, engarrafa o estacionamento e superlota a Leitura!!! Imagina se a bixa tivesse decidido lançar o cd no dia 15/10, dia do professor, quando a criançada não tinha aula???

4 Comments:

  • At 11:58 PM, Anonymous Anônimo said…

    fantástico foi o nosso dia,
    e maravilhosa é a nossa cartilha!

     
  • At 5:03 AM, Blogger Eduardo Bernardes said…

    vc nao sabe a saudade...

    ps: quem é a sumida????

     
  • At 5:04 AM, Anonymous Anônimo said…

    nem precisa dizer que fui eu né? tava logada no ed...

     
  • At 5:22 PM, Blogger Carla Soares said…

    calça da zara então é boa? eu nunca nem experimentei menina! tava pensando em adquirir uma nova, depois dou uma passada láseguinda a cartilha aí :)

     

Postar um comentário

<< Home