.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

quarta-feira, outubro 17, 2007

Carol: Passei o dia resolvendo coisas do casamento da Lu
Mi: E ai? Resolveu o vestido?
Carol: Não e agora estou ainda mais confusa. Mas pelo menos estou no Rio. Acontece que vai ter uma cerimonia formal no churrasco, às 11h ...
Mi: kkkkk
Carol: Na qual eu sou madrinha e a louca só me contou isto hoje!!!! Ou seja , nenhum dos vestidos serve para porcaria alguma. O da Ellus eu vou trocar com certeza! Tô com irch dele!
Mi: Eu achei ele um tudo...
Carol: Ah... Nem é! Acho ele meio desengonçado... Sei lá...
Mi: Achei ele lindo!!! Já imaginei um milhão de montações!!!!
Carol: kkkkkk. Para usar no Guaçu???? Hahahahahaha!!!
Mi: Também!
Carol: (rs)
Mi: Só porque você mora lá tem que se esquecer do glamour??????

1 Comments:

  • At 12:16 AM, Anonymous Anônimo said…

    ah quero brincar disto tbm, que vestido é este?! tem um de cachorrinhos na Ellus que é um deslumbre.

     

Postar um comentário

<< Home