.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

domingo, setembro 16, 2007

XXIX [Eu tinha encontro marcado]

Eu tinha encontro marcado
nas esquinas da minha vida.
Mas cheguei e não vi ninguém...
Agora eu vou pela calçada
sozinho, sozinho, sozinho...
Não tem mais esquina na vida
não tem mais encontro nem nada...
Será que meu amor se enganou
E só me espera no fim?

Sérgio Milliet
.
.
.

2 Comments:

  • At 12:34 AM, Anonymous Anônimo said…

    soa como uma situação labiríntica digna de Inland Empire. ele pode até ter se enganado, mas pelo menos não se esqueceu de deixar na gaveta o que ela precisava, afim de espantar, como no filme, os eventuais encontros indesejados, para que ela chegasse ao fim (e ao começo)
    da história.

     
  • At 12:43 AM, Anonymous Anônimo said…

    ou seja, o "sinnerman" pecou ao se esquecer, mas ainda consegue arrumar as coisas, fazendo-as necessárias de novo. tal como um para o outro.

     

Postar um comentário

<< Home