.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

quarta-feira, setembro 05, 2007

São 17:10 do dia 05 de setembro de 2007.
Um barulho chato e persistente da merda do no break me irrita.
Profundamente.
Faz um calor filhodaputa nesse escritório.
Tenho 20 livros, quatro monografias, infinitas revistas e dois programas de TV para referência. Minha monografia tem de ser entregue no máximo em dez dias e eu estou aqui... tentando postar fotos no flickr, olhando se não tem e-mails de teoria do abacaxi, metáfora do pão ou coisa do tipo, beijos do Marrocos...
.
Aposta: em quanto tempo a Mi surta e vai pro buteco?

1 Comments:

  • At 1:32 AM, Anonymous Anônimo said…

    young lady,
    devagar se vai ao longe.
    mas como o buteco é longe demais a ponto de estar fora do raio de alcance, e como você vai devagar para onde quer que você for, o buteco já estará fechado. então para que você não chegue "nowhere fast", pegue leve (e pegue devagar), fique onde você está, faça rápido suas leituras, que, espero, isso surtirá efeito, sem você surtar.

     

Postar um comentário

<< Home