.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

sexta-feira, setembro 14, 2007

O dia errado...
Meu despertador toca às cinco, mas hoje não tenho que ir trabalhar.
Vou fazer o exame de sangue, escoltada porque sempre desmaio, e, após colher dois tubinhos, a fofa com a agulha me avisa que um deles não é feito lá. Devo ir até a Aimorés (índio que eu não sei onde fica) até às 9:00. Não vai rolar, são 8:51 então mais uma noite em jejum de 12 horas.
Abro minha caixa de e-mail e penso "como assim sou maldosa????".
Vou ao banco. Por influência da minha mãe, de carro. Meia hora pra achar uma vaga, meia hora na fila e meia hora pra tirar o carro que foi fechado por um carrinho da Elma Chips.
Chego em casa. Não!!! Tenho que ir buscar o espinafre...
Esse dia está todo errado, penso eu, enquanto tomo um banho frio porque a água não esquenta nem fudendo.
Agora estou tentando justificar um texto no word que não quer ser justificado. Tenho que embrulhar o presente da Carol, trocar de roupa, secar o cabelo, arrumar minha bolsa, pegar o carro e ir até o Buritis pois me esperam em 10 minutos.
Tenho a certeza absoluta de que o meu pneu irá furar no caminho...