.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

domingo, setembro 09, 2007

Eu odeio os domingos... todos os domingos...
A quantidade de garrafas espalhadas denunciando o quanto bebi.
As roupas por lavar e por passar, gritando que, mais uma vez, me esqueci das tarefas domésticas.
A enorme quantidade de novos papeizinhos-recibos de cartão débito/crédito. Mais uma vez a procura do preenchimento do meu vazio com a aquisição de uma calça jeans 40. Como se isso fosse me fazer mais feliz...
Livros. Quantos livros. Um empilhado sobre o outro. Uma procura constante nas minhas insônias por uma resposta que deveria estar em algum lugar mas que me parece não estar em lugar nenhum. E, no entanto, eu continuo procurando. Palavra por palavra, página por página, até dar de cara com o relógio piscando horas que deveriam ser sonhadas e não ansiadas...
Odeio esse dia que precede a segunda e o alívio que ela me dá de não ter que pensar em mim mesma.
Merda.
Odeio domingos.

2 Comments:

  • At 7:20 PM, Anonymous Anônimo said…

    que bom que as segundas existem, então.

     
  • At 7:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    seria melhor se as segundas fossem as únicas
    - horas da semana
    Groundhog Day

     

Postar um comentário

<< Home