.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

sábado, setembro 22, 2007

Considerações gerais:

- Confiança continua sendo um dos meus filmes preferidos;
- A Rihana com "please don´t stop the music" é a melhor companheira para insônia atualmente;
- O novo cd do The Chemical Brothers é fantástico;
- Livros de Moda são muuuito mais caros do que eu imaginava;
- Assim como estourar o cartão de crédito com limite estratosférico é muito mais fácil do que eu pensava;
- Pegar ônibus de short não é uma boa idéia (mesmo nesse calor brega);
- Os correios em greve são zzzzzzz;
- Charlie, Sawyer e Jack são os meus caras dessa noite;
- Junto com minha garrafa de Espumante que está gelando e minhas águas com sabor (Deinha, você tem razão: a de laranja é mais gostosa!!!).

1 Comments:

  • At 5:49 PM, Blogger qel said…

    Xaqueira e Beioncé também são ótimas opções pra noites de insonia!

     

Postar um comentário

<< Home