.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

sexta-feira, agosto 03, 2007

Uma sexta-feira de muuuuuuuuito trabalho
Carol - Mi, em que episódio do Lost você está?
Mi - Respondendo a pergunta, ainda nem comecei a ver, porque estou estudando horrores! Vou ver hoje, amanhã e domingo. Maratona Lost!
Deinha - Todo mundo gosta de Lost. Eu desisti de ver a ultima temporada toda, mas, a maioria gosta.
Carol - Eu odiava a idéia do Lost... Mas comecei a ver e viciei... Acho que é o Jack... Nem sei...
Mi - Eu gosto do roqueiro drogadito....
Carol - Ai, eu gosto do Jack.. Ele é um tudo!
Mi - Eu sempre gosto dos perdidos. Nunca me apaixono pelo moço que resolve problemas, sempre pelo que sempre cria problemas (imaginários).
Carol - Ai, eu sempre gosto do moço mais complicado...
Mi - Mas o moço, o Jack, é tipo o bacanoso, resolve problemas, líder da tribo, etc. Eu sempre gosto dos projetos de Ringo Starr...
Carol - Mas ele tem altos dramas..Ah.. Você só viu um episódio... Fico quieta
Deinha - Carol Carol: o perfeito não existe!
Carol - Eu sei, eu acho até que eu gosto dos que tem mais defeitos.
Mi - Eu gosto só de defeito!!!

Sobre uma obra de arte criada no Paint Brush:

Deinha - Ahazou baldes e oceanos!
Carol - Que lindoooooooooooooooooooo!!! Mi ahazouuuuuuuuuuuuuu!!!
Mi - Agora ficou bonitinho! Eu, meu vestido de oncinha, meia preta e ankle boots!
Deinha - Ahazou, consegui ver toda a produção!
Mi - A ankle boot foi caprichada com meu mouse RBD
Carol - O que seria um mouse RDB?
Mi - ReBelDe!!!!!!!!!!!!! RBD!!!!!! kkkkkkkkkk

Sobre o projeto de micareta alheio:

Deinha - Gente, quem é ele?! nome ficha orkut
Mi - Deinha, você está um pouquinho desatualizada, visto que eu estou passando o rodo no Mineirão. São tantos moços... vou tentar fazer um jogo rápido:(...)
Carol - Jesus, podemos dar números para os moços? Vou imprimir esta relação e colar aqui para eu acompanhar os fatos... nem eu me dei conta de que eram tantos!
Deinha - Nossa até eu vou consultar esta bula na hora de ler os emaisl! Eita maravilha!
Mi - Cuidado, porque sempre tem espaço pra mais um... Meu coração anda igual feijão: é só colocar mais água que dá pra todo mundo (sério!!!!!! O que está acontecendo comigo???!!!).
Carol - mkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Surtei e gargalhei sozinha!

Resultado no gmail da Deinha:

4 Comments:

  • At 12:31 AM, Anonymous Anônimo said…

    ô tarde boa!!!
    Já criei seu filtro se não fico doida!

     
  • At 4:08 PM, Blogger Lola said…

    Acho que vou criar uma campanha "volta, mari"...

     
  • At 7:29 PM, Anonymous Anônimo said…

    a deinha teve que tomar a mesma providência q eu. eu tenho uma pasta com seu nome e tudo seu vai pra ela. :)

     
  • At 7:30 PM, Anonymous Anônimo said…

    agora, mouse RDB foi demais hein? hehe bj!

     

Postar um comentário

<< Home