.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

quarta-feira, agosto 08, 2007

Pergunta importante

Mi – (às 07:12 am)
Miguxinha,
Estou com uma dúvida que não me deixou dormir. Eu estava vendo as fotos da Nicole Richie no papelpobre e percebi o chaveirinho tatuado (o bofe da moça). É impressão minha ou é um dos caras do Good Charlotte?? Mas ele não namorava a Hillary Duff?? Ele é o pai do bebê de Rosemary? Juro, não consegui nem dormir!!!!!!!
bjs
Mari do Érico (kkkkkkkkkkkkk)

Deinha– (09:34am) hahahahhahahahha
Tô olhando aqui o blog peraí.

Deinha - Gente, não achei a foto dela. Mas achei da Hillary e com este testo:
Todo mundo sabe que Hilary Duff troca mais de homem do que Nonô troca de calcinha, e dessa vez o escolhido foi Mike Comrie. Assim ele não cativou:


Mi - Não, mas o moço do Good Charlotte nem é esse bonito, não. É um que (se for ele mesmo) tá numa foto com a Nicole Richie na praia, ele de regata branca, tatuado.

Deinha - Mari do Erico de Deus, escrevi texto com s.

Mi - TUDO BEM... TUDO BEM... A gente deixa passar...

Mi – (10:52am) Descobriu da Nicole Richie?

Deinha - Depois que eu voltei 05 páginas desisti.

Mi - Coloca no google, uai!!!! Que pessoa derrotista!!!

Deinha (pelo visto nada animada) – Ué, Mi, tá vou colocar no google.

Deinha (11:15am) - Gente. Não tenho foco. Me perco na internet.
Brad quer tratar falta de apetite e depressão da esposa Angelina Jolie
"Reabilitação para Angie".
A manchete da revista "Star" traz o suposto drama que vive o casal Angelina Jolie e Brad Pitt. De acordo com a publicação, o astro está implorando para que a esposa se interne numa clínica para recuperar a saúde, o apetite e se livrar da depressão antes que seja "tarde demais". Há algum tempo, a imprensa tem noticiado que Angelina está excesivamente magra e depressiva. Uns dizem que ela está doente pelo fracasso do último filme, "A Might Heart"; outros, pela morte da mãe. Tudo isto, somado ou não, estaria criando uma crise no casamento com Brad Pitt. TRATAMENTO PARA COMER.
Segundo a revista, o galã quer que Angelina faça um tratamento para salvar a si mesma e ao relacionamento. "Brad está muito preocupado com Angie e não sabe mais o que fazer", disse uma amiga do casal à revista. "Ele não queria que chegasse a esse ponto, mas ir para um clínica para distúrbios alimentares seria a melhor coisa para Angelina", completou.
DISTÚRBIOS ALIMENTARES
Angelina, magra demais, sofre com distúrbios alimentares
Jolie realmente admitiu, recentemente, ter problemas para comer. A magreza, segundo o irmão James Haven, é por causa do "sofrimento com o luto" pela morte da mãe deles. "Ela tem um histórico de distúbios alimentares, então é natural que, estressada, ela retorne a este território", disse o psicólogo Lois Mueller à revista Star.
"MULHER PEGAJOSA"
"Angelina se tornou esta mulher pegajosa". É assim que uma fonte da revista Star define o estado de Jolie. "Quanto mais ela gruda, mais distante Brad fica", disse. Pitt tem, nos passeios de moto ou com as crianças, uma válvula escape do estresse ao lado de Angelina. "Ela era uma mulher excitante. Agora, parece fria, fechada, distante e letárgica", completou a fonte.
PROVAS CONTRÁRIAS
Apesar de todo o drama, a família Jolie Pitt, reunida, desembarcou nesta terça-feira, 7, em Chicago, no jatinho particular dos atores.

Mi - ?????????????

Deinha (11:19) –
Já faz um tempinho que Nicole Richie não se mete em nenhuma confusão. Mas, para representar a patricinha, o namorado dela, Joel Madden, se meteu em um barraco dos grandes. Segundo o site TMZ, o rapaz está sendo investigado pela polícia de Beverly Hills.
Isso porque uma fotógrafa entrou na justiça contra o moço alegando que Joel teria a agredido no último final de semana. A cena teria acontecido quando ela tentava tirar uma foto do namorado de Nicole.
Irritado, Joel teria dado um soco no peito da fotografa. E como confusão pouca, pelo menos para essa turma, é bobagem, o vocalista do Good Charlotte foi flagrado, horas mais tarde, agredindo um segundo paparazzo.
Em tempo: Nicole, que tem circulado com um anel da mão direita, estaria noiva do rapaz.

Mi - Sabia!!!! Engraçado, achei que o mocinho era zen... Será que ele que é o pai do rebento???
.
obs:. Se a Angelina Jolie tem problemas, podemos todas respirar aliviadas, a bunita é mortal como nós...
.
e no msn...

Andréa diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lady Mi - get the f*** out of here diz:
sério...

Lady Mi - get the f*** out of here diz:
bufei

Andréa diz:
como assim? bufei?

Lady Mi - get the f*** out of here diz:
abafei tanto que bufei o bafon

Andréa diz:
aah
.
.
.
Tem uns dias que rendem...