.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

sexta-feira, agosto 10, 2007

Em mais uma noite insone, decido me levantar da cama e ir ver televisão na sala. Nada de muito bacana passando, nem na Nickelodeon! Por alguma razão, o controle emperra numa propaganda da MTV... E ainda bem!!! Pude ouvir uma das minhas músicas favoritas de uma das minhas bandas favoritas (Ah!!!!). Bom pra quem não conhece, uma pequena-simples-e-muito-modesta definição do Stone Roses:
"The Stone Roses revolutionised British Pop. Our days before them had been dark and dingy. The cool people were too scared to take a pot shot at the mainstream, the underground, it seemed, was fading away, leaving the charts dominated by the vile scum of the eighties' pop brigade.
The Stone Roses were the most legendary band of the late 1980s. They changed British pop by putting a cool street band back into the mainstream; they made pop and guitars cool again. They were part of their times, but they were also catalyst for the future. They took trad guitar music and breathed new life into it, and when they put out 'Fools Gold' they virtually invented the perfect 1990's pop record."
I wanna be adored é do álbum de 1991 "Stand Still" (bom, também tem uma versão no "The Stone Roses" de 1989). Como já havia comentado com a Deinha essa semana, por ser uma total incompetente no tal modernismo de baixar músicas pela internet, parei no Brit Pop dos anos 90, e essa música foi mais uma prova de q1ue isso não é defeito!!!
.
I dont have to sell my soul
Hes already in me
I dont need to sell my soul
Hes already in me

I wanna be adored
I wanna be adored

I dont have to sell my soul
Hes already in me
I dont need to sell my soul
Hes already in me

I wanna be adored
I wanna be adored

Adored

I wanna be adored
You adore me
You adore me
You adore me
I wanna
I wanna
I wanna be adored

Wanna
I wanna
I wanna be adored

I wanna
I wanna
I wanna be adored

I wanna
I wanna
I gotta be adored

I wanna be adored
.
Nada como o Ian Brown de madrugada...

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home