.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

quinta-feira, julho 26, 2007

Velharias... cavucando disquetes, dei de cara com um texto antigo...

Queria escrever um texto pra fazer alguém feliz. Queria poder te dizer o tanto que você é incrível. Queria te dizer o tanto que você é muito importante na minha vida. Queria te pedir pra você não ficar triste. Mas não importa, nunca importou. Não adianta eu ficar gastando o meu vocabulário porque você não acredita. Queria te dizer que você faz toda a diferença, que está muito longe de ser um nada. Ou um bosta. Queria te dizer pra não ficar com inveja (mas, seria mesmo inveja?) dos outros. Porque você é muito melhor que eles. Queria te dizer que quando você sorri, o meu mundo fica muito mais lindo. E você fica muito mais lindo. Queria te dizer que você me faz querer ser alguém melhor. Queria te dizer que eu morro de orgulho de você, de tudo o que você faz e por tudo que você é. Queria te dizer que não tem nada melhor do que encostar a cabeça no seu ombro, do que te abraçar e do que dormir do seu lado. Queria te dizer que eu adoro quando você deita no meu colo e me deixa passar a mão nos seus cabelos. Que, às vezes, me dá muita vontade de rir quando a gente está brigando. Que eu sinto falta de muita coisa. Queria poder te ajudar, juro que estou até tantando entender. Queria te dizer que você me deu muita força e que continua me ajudando (e eu sei que eu dou trabalho). Mas também que você não é meu motorista e também não é meu amigo. Queria te dizer que eu mudei para sempre por sua causa. Queria te dizer que eu ainda sinto frio na barriga quando te vejo. Que você é uma pessoa maravilhosa, mas que, infelizmente, não tem a menor noção disso. Queria muito conseguir expressar em palavras tudo o que você significa para mim, mas acho que não existe espaço suficiente para isso em nenhum lugar. Queria te dizer que a gente sempre machuca alguém, é normal. Queria te pedir para você não se preocupar, porque eu estou bem. Posso até dizer que estou feliz. E que só falta você. Queria estar te abraçando agora. Queria que você não fosse mais embora. E também não achasse que eu saio do carro com raiva. Queria te dizer que, na verdade, não me importa mais ser a patética, a rídicula ou qualquer outro rótulo que eu tenha recebido. Porque eu acho que você vale a pena. Queria te dizer que não importa o que acontecer, o que eu sinto não vai mudar. Porque você é diferente de todas as pessoas que eu conheci. E que me dói imensamente te ouvir dizer que você não é nada. Porque eu jamais daria de presente o que eu tenho de mais valor se você não fosse bom o suficiente para tê-lo. E que eu não sentiria tudo o que eu sinto se você não fosse especial. E que o mundo inteiro conspira a seu favor.