.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

segunda-feira, julho 02, 2007

Um fim de semana que começa com um encontro casual e promissor, uma patty reggaeira pagando peitinho pra três mocinhas educadas e uma foto pro Governo Federal não podia terminar bem...
.
Pois é, não terminou!
.
Mas foi bom assim mesmo.
.
Ainda bem que a lama não está só na Obra...
.
.
.
Hoje sentei pra fazer a lista da minha festinha de aniversário. Apesar de num primeiro momento, estar super desanimada, depois que eu vi o número de pessoas que irei convidar, fiquei mais animadinha. Vou até tentar fazer um convite bacanoso com meus dotes de publicitária!!!
A anual e sempre aguardada lista de presentes desejados aparece em breve!
.

[b]Andréa[/b] diz:
oi gata
Lady Mi - get the f*** out of here diz:
oi chu
[b]Andréa[/b] diz:
segunda é um dia coco, farei nada
[b]Andréa[/b] diz:
nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lady Mi - get the f*** out of here diz:
eu to passando mal horrores!!!
[b]Andréa[/b] diz:
que tem amore?
Lady Mi - get the f*** out of here diz:
sei lá. meio passada.
Lady Mi - get the f*** out of here diz:
acho que fui atropelda pela vida...

1 Comments:

  • At 10:53 PM, Anonymous Anônimo said…

    Gente.
    Tô animada com seu aniversário!

     

Postar um comentário

<< Home