.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

quarta-feira, julho 25, 2007

Que eu tenho um gosto musical podre, todo mundo já sabe, mas... as coisas estão piorando.

Como a merda do meu som do carro (comprado no shopping Oi) decidiu cuspir t-o-d-o-s os cds, tenho ouvido bastante rádio.

O problema é que, como não sou eu quem faço a programação das rádios, dificilmente consigo escutar alguma música que eu goste.

Outro dia, virei pra Marina e falei que queria o cd do NX Zero. Ela, com uma cara que era uma mistura de vontade de rir e um certo espanto, me diz: "Mari, eu te apoiei quando você queria o cd do CPM 22, não foi? Eu comprei pra você! Mas NX Zero????". Mal sabia ela que eu já tinha até olhado o preço do cd no submarino e estava pronta pra encomendar.

Ai, abstraí os bonitinhos(fiquei com vergonha do olhar de reprovação da minha amiga que leva meus delírios super a sério).

Só que eles são muuuuuuuuito bonitinhos (E super sub-20... eita fase...).

E estavam me perseguindo na televisão!!!!!

E eu passei a procurar ansiosamento pelo dial as músiquinhas cantadas pelo bonito do Di Ferrero (que é bunito de com força!!!!!).

Ontem, voltando do buteco, sintonizo na rádio e, de cara, lá está o bonito cantando "Dizer, o que eu posso dizer / Se estou cantando agora pra você ouvir com outra pessoa / É que às vezes acho que não sou o melhor pra você / Mas às vezes acho que poderíamos ser / O melhor pra nós dois / Só quero que saiba / Entre razões e emoções a saída / É fazer valer a pena / Se não agora depois, não importa / Por você posso esperar" PRA MIM!!!!!!!!

Não teve jeito: passei mal!!! E fiquei ouvindo a música dentro do carro na garagem até o fim!!!!!!

Então, nesse momento de total descontrol, vou adicionar a minha lista de presentes o cd do NX Zero (o de capa verde). Deinha, que está em São Paulo, está incumbida da missão de trazer o bonito do vocalista embrulhado pra presente!

Detalhes:

- Eu vi os moços ao vivo no pop Rock cantando junto com o CPM 22, mas estava passando tão mal com o Japinha que nem reparei muito!!!! Agora arrependi!!!
- Estou gostando muito da Além de mim que começa assim: "Não olhe para mim fingindo não saber / Quem realmente sou / Se nada está tão bem, só estou perdendo tempo /Só me responda agora / Eu te fiz feliz? / Fiz feliz? / Todo esse tempo que esteve aqui /Eu te fiz feliz? / Fiz feliz? Responda... "
Emo... muito emo...

2 Comments:

  • At 2:27 AM, Anonymous Anônimo said…

    Ai Jezuizis, pede coisa mais fácil!

     
  • At 11:37 PM, Blogger lady mi said…

    Qualquer outro membro da banda, então!!!

     

Postar um comentário

<< Home