.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

terça-feira, julho 10, 2007

Noite Alto Falante ou Como não ser groupie...




Vez ou outra eu animo de ir a shows aqui em BH. Normalmente, só se for showzão (mesmo que seja um projeto roubada, como ir ao Pop Rock pra ver New Order). Mas sábado, depois de passar a semana recebendo e-mails da Deinha me convidando pra ir porque o Zé ia tocar, lá estava eu, às onze e pouco da noite (será?!) na porta daquele lugar que eu já havia prometido não voltar: o Matriz. Se tem uma "casa de shows" que eu não entendo é aquela.
Mas tudo bem... Tudo pelo Zé... Tudo pela Deinha...
Bom, acontece que eu tenho um amigo que sempre que me vê em shows tenta fazer surgir meu lado groupie. James fez isso no Pop Rock quando apostou comigo que eu não tinha coragem de trepar na grade e pedir autográfo pro mocinho do Reação em Cadeia (!!!!). Não só ganhei o autógrafo como também ganhei um beijo do vocalista bonitinho.
Só que se eu já não sei "paquerar" nem o moço que eu conheço há seis anos, é lógico que vou ser podre nessas coisas de chegar em menino de banda.
Mas como desafio é desafio, bastou um: "ele é solteiro e é gremista" . Detalhe importantíssimo: o Grêmio deu de 1 a 0 no Galo no dia!!! Se o meu time não me deixou na mão, eu também não ia fazer desfeita...
Papo mais vai do que vem, o Mono toca seu cover de Kid Abelha, o Superguidis faz seu show (aliás, a banda é uma gracinha!!!) e lá estou eu, no que podemos chamar de "backstage". Foi aqui que eu pensei "nunca mais brinco com o James!!! Estou virando uma pessoa sem noção!!!"...
Mas a noite não acabaria assim... Porque os moçoilos queriam ir ao Bolão porque "o Sepultura comeu lá".
Dividimos os bonitos nos carros e me vejo sentada entre um dos caras mais fofos que eu já vi na vida e o Terence Machado (moço por quem, aliás, tive uma amiga que morria de amores).
Fim do jantar, não muito bebinha ainda, minha ficha cai: não sei ser groupie... sei ser simpática e olhe lá... Me despeço e recebo um "te ligo amanhã" que não me diz nada...
Pego meu carro, vou pra Obra e termino minha noite/dia no único lugar que eu realmente queria estar...

1 Comments:

  • At 3:40 AM, Anonymous Anônimo said…

    gente, até ficou bonito isso!
    Tbm tenho uma amiga que era caída pelo Terence.

     

Postar um comentário

<< Home