.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

sexta-feira, julho 27, 2007

Como sempre, quando chega meu aniversário, lá vou eu cavucar nos meus "baús"...
Procurando umas fotos e uns textos, achei a banda que trilhou boa parte da minha adolescência e que, em cujo show, resultou um namoro de dois anos.
Rafinha, meu colega de escola e vizinho de quadra, tinha essa banda que tocava vez ou outra no Garagem, chamada Bois de Gerião.


Posso não deitar mais na grama com o Jason pra esperar espaçonaves e também não precisar me proteger dos pedaços de cabelo do Toco que sempre caíam na platéia, mas ainda morro de saudades dos shows...

Então, hoje fica uma música ótima, em homenagem aos meninos mais fofos do Distrito Federal.

Devolva Agora
Devolva agora tudo aquilo que você roubou de mim
O melhor e o pior sem deixar cair
Demorei muito tempo pra voltar a sorrir
Não quero nada demais, só voltar a existir


Se você não for procurar, dançou
Porque sei que agora é minha vez
Quando eu levantar
Não queira estar no lugar que eu lhe deixei pastar
esperar


Devolva agora tudo aquilo que você roubou de mim
O melhor e o pior do lado bom e ruim
Demorei muito tempo pra voltar a existir
Não quero nada demais, só voltar a sorrir


Não tem nenhum valor
Ele pode quebrar
A solução do seu problema está comigo