.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

terça-feira, junho 05, 2007

Projeto Britney Spears 2007

Ok, a moça é a princesinha do pop, como dizem por aí, mas passou por uma fase ruim...
Affe!!!
Assim, como eu, você e outra qualquer mortal!
Tá, não casei duas vezes, nem tive dois filhos e, ainda, não sou amiga da Paris Hilton (e, até onde eu me lembre, nunca tirei fotos sem calcinha), mas... vamos aplaudir a moça que saiu da bagaceira e voltou ao seu corpitcho original (e às roupinhas cafonas de sempre).
A moça tem dinheiro, mas também deve ter o mínimo de força de vontade, caso contrário continuava na merda.
Com isso em mente, hoje começa o Projeto Britney Spears 2007 (two thousand and seven - pra ter mais efeito)!!!!
Resultados em breve, nesse mesmo blog.

Atenção: nenhuma mocinha envolvida no Projeto BS 2007 irá raspar o cabelo (eu até cortei o meu hoje)!!! E também não temos dinheiro pra fazer rehab. Então é fecha a boca, pula-pula e dá-lhe corridas e abdominais!!!

Antes...





Depois...

5 Comments:

Postar um comentário

<< Home