.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

quarta-feira, junho 20, 2007

Negue seu amor e o seu carinho
Diga que você já me esqueceu
Pise machucando com jeitinho
Este coração que ainda é seu
Diga que meu pranto é covardia
Mas não se esqueça
Que você foi meu um dia
Diga que já não me quer
Negue que me pertenceu
Que eu mostro a boca molhada
Ainda marcada pelo beijo seu

Negue seu amor, o seu carinho
Diga que você já me esqueceu
Diga que meu pranto é covardia
Mas não se esqueça
Que você foi meu um dia
Diga que já não me quer
Negue que me pertenceu
Que eu mostro a boca molhada
Ainda marcada pelo beijo seu

Diga que já não me quer
Negue que me pertenceu
Que eu mostro a boca molhada
Ainda marcada pelo beijo seu

Maria Bethânia (minha nova amiga) - Negue
.
Drum, eu não ia esquecer dessa pérola de letra de música jogada no meio de uma conversa de bar...

3 Comments:

  • At 1:46 AM, Anonymous Anônimo said…

    verifica aí se seu toca discos está funcionando pois seu presente de aniversario já está aqui separado

    ( E TEM essa musica num deles )

     
  • At 2:56 PM, Blogger Carol said…

    véio do rio é o drum?
    mudou-se para o lebrão?

    bjos de saudades de todos

     
  • At 4:04 PM, Anonymous Anônimo said…

    véio do rio é só pra despistar os inimigos

    volto pro lebrão só pra passear e isso eu falo desde aquela epoca do tim festival

     

Postar um comentário

<< Home