.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

segunda-feira, junho 04, 2007

Fim de semana de projetos...
1º projeto - Jantar Vegetariano
Não sei bem quando foi que surgiu essa idéia, mas como tenho um número absurdo de amigos vegetarianos e uma casa vazia para o fim de semana, decidi reuní-los para um jantar. Carla prepara o menu, eu faço o convitinho e cada um traz uma garrafa de vinho. Tudo bem. Marcamos para às nove. Às sete meia, já estou com a garrafa de vinho número um aberta, conversando no MSN com o passado e achando que já devia estar pronta. Dai a pouco a Quel liga pra avisar que está chegando. Eu já estou no terceiro passado e na metade da garrafa de vinho... Quando ela chega, terminamos a garrafa, abrimos (literalmente) uma caixa de passado e ela "Olha, Mari, não sei porque foi que você fez essa merda, mas vou ficar aqui lendo isso e achando que ele escreveu pra mim". Ok, Quel!!! Eu também não sei muito bem porque foi que eu fiz isso, mas não existe um dia que eu não acorde me achando a mais estúpida entre os seres que ainda respiram por ter feito essa merda.... a Carla me aparece duas horas depois, eu e a Quel na terceira garrafa e quase (quase mesmo) apelando pra algo além do pãozinho... Mais passado é claro...
Cinco garrafas depois, duas abóboras, trilha sonora de Axé de Raiz, estamos jogando Master com uma moça nocauteada no tapete (não vou dizer o nome pra não pegar mal...)... mas cantando Luis Caldas...
2º projeto - Os Playbas do Mercado
Esses dias fui almoçar com meus pais (não vou dizer o nome do restaurante porque senão o lugar vai ficar lotado de moças e esse não é meu objetivo!!!) e fiquei maravilhada com o tanto de mocinhos que frequentam o lugar. Tipo, mocinhos para todos os gostos. Desde segunda, marquei com uma amiga que chegou de Londres, pra ir lá, dar uma geral... Sábado, 14:15 horas, ela desconsolada do outro lado da linha "Você desistiu, Mari?!". "De jeito nenhum, gata!!!! Me dá quinze minutos que estou ai!!!" (Vale lembrar que eu havia tomado cinco garrafas e meia de vinho e fiquei até umas seis da manhã arrumando cozinha). Um modelão, um óculos escuro fabuloso, um chopp na mão e um cigarro na outra e vamos lá, ver o que os playboys dessa cidade tem para oferecer....
Não vou ficxar dando muitos detalhes mas só cheguei em casa cinco horas e sessenta reais depois...
E com mesa garantida para o sábado que vem!!!
3º Projeto - O Passado...
Estou começando a ficar preocupada, pois estou agindo como uma dessas pessoas que tem que resolver problemas pendentes antes de seguir pra frente, tipo, doze passos pra algum lugar... Pra acabar com isso, mandei quem eu pude à merda, pedi desculpas pra quem devia e, do restante, apaguei qualquer vestígio!!!
Não tenho mais paciência pra ser Museu.
Aliás, não tenho mais paciência nenhuma...
4º Projeto - Cachaça é água!
Depois da Expo Cachaça, uma certeza absoluta: o moço é lindo mesmo e cachaça é água!!!!
obs: Quatro projetos em dois dias!!! Putz, estou rendendo...