.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

sexta-feira, junho 01, 2007

F*** off...

Um problema que tem solução, não é um problema, certo?
ERRADO!!!!!!!!!!
Tem gente que acha que mesmo com solução, ainda é um problema!!!
Vai entender...
.
Das coisas ainda para entender:
- 1 x 0 pra deus essa semana;
- 2 x 0 pro Grêmio;
- 3 x 0 pro vinho...
.
Das perguntas de sempre:
- por que é que eu sempre peço desculpas, mesmo quando estou com razão?
- por que é que nunca fica bom quando a gente descolore o cabelo em casa?
- por que é que a internet não me dá a informação que eu realmente quero sem ter que antes clicar pelo menos sete vezes??
- por que é que os caras ligam quando você já esqueceu quem eles são?
- por que é que meia garrafa vazia não passa de meia garrafa vazia?
.

Lady Mi aka F*** off diz:
E eu sei lá passar cantada????
dalton diz:
Eu não sei cantar nem melancia