.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

quarta-feira, junho 27, 2007

e-mail das profundezas do inferno

Depois de uma noite mal dormida por conta da idéia burra de fazer um projeto de vitrina, depois de muito chorar por conta de um filme idiota que eu já sabia que tinha final feliz, depois de uma conversa infundada no msn, finalmente amanhece.
Chego pra trabalhar e o frio na barriga, o medo de abrir minha caixa de e-mail e dar de cara com o nada, de novo...
Affe...
A caixa está cheia. Bem cheia, diga-se de passagem. É um ocupado demais nessa semana pra me acompanhar no lançamento do livro de uma amiga, umas receitas que eu não sei porque é que eu recebo, um puxão de orelha coletivo em um colega de trabalho, uma amiga chamando pra um cinema, um encontro pra uma cerveja hoje à noite...
O dia vai passando sem grandes surpresas até que um pisca de "you´ve got new messages" pula no meio da minha fuça.
A frase "lê tudo do inicio e me diz... pq isto me fez ter vontade de chorar?" estatela na minha testa e eu vou lá, mais uma vez, fazer as vezes de "grande entendedora da humanidade" e argumentar sobre "o que isso quer dizer" (vou deixar claro uma coisa: não entendo merda nenhuma de nada e nunca sei opinar de maneira satisfatória sobre o que as pessoas querem dizer).
Leio tudo. Atentamente. Uma, duas, três vezes!!!
Desculpa a minha reação: MAS ONDE É QUE ESSE MUNDO VAI PARAR?????????
Como é que é possível que exista um número tão grande de pessoas absurdamente babacas que perdem o pouco de tempo livre que tem pra fazer contatinhos miseráveis e colocações sem sentido????????
Como é que uma daquelas pessoas que diz que te "considera demais" é justamente aquela que não tem o menor cuidado com o seu sentimento???????
Por que é que o fdp faz questão de só te noticiar o que você está rezando pra não saber????
E, se é que Deus exista, me responda, por que é que a gente se coloca em dúvida toda vez que isso acontece?????????????????

2 Comments:

  • At 1:09 PM, Blogger Carol said…

    Embarangando ou não, amo-te!

     
  • At 1:13 PM, Anonymous Anônimo said…

    post hermético. Num entendi a história não. depois me conta. beijocas do eu.

     

Postar um comentário

<< Home