.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

quinta-feira, maio 03, 2007

Vou participar do Pan dos corações partidos

19:04 - Interurbano BH-SP via celular

Lady Mi : - E ai? O que você está fazendo?
Carol: - Ouvindo a mesma música da feist mil vezes. E você?
LM: - Deitada no chão do banheiro.
C: - Hahaha! Muito feio.
LM: - Sinto muito ser a pessoa que vai te dizer isso, mas como eu também estou fudida... a gente vai sofrer pra sempre. E diariamente.
C: - (...) Estou tentando me manter longe da janela porque meu prédio é muito alto.
LM: - E eu que moro no 1º andar? Tem coisa mais deprimente?
C: - Mas no seu prédio tem grade.
LM: - É, mas não tem ferrinhos pontudos.
C: - Hahaha!!
LM: - Hahaha!!! Acho que vou começar a andar com um adesivo na blusa "sou uma suicida, me ajude: passe por cima!"