.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

quarta-feira, maio 16, 2007

Tem algumas coisas na vida da gente que são marcantes: festa de quinze anos, de dezoito, de trinta... epa?! De trinta?! Sim, já tenho amigas com trinta.
Ontem abri o meu e-mail e tinham 26 e-mails novos, todos com o seguinte título: "Últimas notícias da Comida de Barraco". Num primeiro momento achei que era spam, já que o correto é Comida de Buteco, mas como ontem deixar passar um Barranco ao invés de um Barraco, abri o e-mail pra ver de qualé.
Bem, minha companheira de feira vai comemorar sua entrada nos 30 com uma festa de nome "Comida de Barraco". Quem conhece a Dona Tati já imagina o porquê do Barraco... E como todas às vezes que ela organiza um evento, seus amigos costumam dar o reply to all, minha caixa estoura de e-mails de pessoas pouco conhecidas...
A fofa ainda completa "traz o boyfriend!!!!!", como se ela não soubesse que se eu ainda estivesse com o modelo antigo, ele não iria participar do evento nem fudendo (incrível, mas tem gente que não gosta de gente divertida!... hum, agora entendi porque é que ele não gosta de mim!!! hahaha!!!). Como bem diria Ana Luisa, a gente leva o patê de salsicha no bolso, mas não leva misto-quente pra banquente. Além do mais, como consta no convite, a dona da festa sabe de todos os nossos podres e espera que, dependendo do grau alcóolicos dos convidados, a gente avacalhe o esquema com performances (o que é tradicional de acontecer lá pelas três, quando alguém puxa um "bonecos de Olinda", "Laços de Família", ou berra o bordão "você não paga o meu PF").
Conversando com a Dona Marina sobre o evento, ela esclama assuntada "Mas 30??? Ela vai fazer 30???". E ai é que chegamos na minha triste constatação: eu também já estou chegando nos 30...