.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

segunda-feira, maio 07, 2007

Survivor - Skol Beats

Affe!!! Não estou nem sentindo meu pé!!!
Do joelho pra baixo, é só dor!!!!!!!
E do joelho pra cima, é só sono...
Tenho que parar de achar que ainda sou adolescente...

.
Considerações gerais:
1) Meu coração vai pro M.A.N.D.Y, dj mais lindo, engraçado e escrachado que eu já vi (além do set divino e do Colorbox como vj);
2) Cohen está precisando de um sutiã;
3) chopp da Skol;
4) moços lindos por todos os lado(!!!!);
5) cibermanos não desistem nunca;
6) Patife continua um fofo;
7) Anderson Noise conseguiu ir pra música dois;
8) All star não é pau pra toda festa;
9) apesar da minha idade e da falta de prática atualmente, consegui dançar por muitas horas seguidas e fiquei grudada na grade(!!!);
10) Carol continua minha amiguxa mais empolgada para eventos adolescentes (ela animou o Pop Rock também) e a gente ainda consegue se jogar horrores!!!
11) E fazer amizades com gays desconhecidos;
12) apesar da falta de banho, a holanda continua responsável pelo melhor PIB (Pessoa Incrivelmente Bonita) do meu fim de semana (uma pena que gente bebada perde a capacidade de tirar fotos boas...);
13) Deinha é uma doninha!!!!!
14) minha língua anda muito afiada para metáforas...
15) a TAM sempre vai ser capaz de atrasar seu vôo justamente no dia em que você está virada há 48 horas...