.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

terça-feira, maio 15, 2007

Abobrinhas (ou enquanto o 1984 não vem...)

- Eu só tomei essa vez, mas pra nunca mais passar por isso.
- É horrível. E ainda por cima eu saí com 10 reais pra comprar essa coisa. Aí cheguei na farmácia era R$10,20. A moça me vendeu porque ficou com dó. Passei mó vergonha.... aff
- Eu comprei uma que era dezoito!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Não acredito, Mariana!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É assim que você faz ô: eu sei o nome de uma que é ... . Só que ela é cara. Aí geralmente eu deixo os farmacêuticos irem pegar e depois falo "você tem alguma mais barata que essa?" Ai eles pegam a mais barata, que sempre é uns 10 reais.... E varia de farmácia pra farmácia a mais barata, então o melhor é fazer isso.
- Mas você acha que eu tive coragem de ir comprar na farmácia?????? Liguei no Drogatel assim que cheguei em casa com a triste constatação de que havia caído em tentação e pedi a que eu sabia o nome!!!
- Aff, eu fico com vergonha, mas vou na farmácia. Qual você sabia o nome? Pode usar meu truque da próxima vez que eu garanto que você vai economizar!!!
- Isso não vai acontecer nunca mais!!! Já te falei: abstinência!!! Agora só dou quando casar!!! Hahaha!!
- Uai, a (nome censurado) virou sua ídala? hahaha
- Claro que não!!! O bom senso e a pobreza viraram meus amigos!!!
- Dar só quando casar virou bom senso quando que eu não fiquei sabendo? Foi depois da visita do papa???
- É, uai. Você não viu o sermão para os jovens?
- Não. Eu tava no motel dando antes do casamento no dia que o papa tava aqui!
- Isso vai pro blog!!!!!!!!!
- Hahaha!
.
.
Sobre relacionamentos amorosos:
- Mas essa parte (caso censurado), eu acho paia.
- Tipo, é triste, mas é humano, né?!
(Nossa, Mariana, você está tão compreensiva hoje...)
.
.
Comentário sobre o namoro alheio:
- Ele nem chamou pro aniversário dele porque tinha preguiça dela (Onde já se viu? Pra que namorar então?) aff...
.
.
- Porque o Tiago acabou de falar deles pra mim e agora eu quero!!! E quero também o Axé de Raiz e o Claudinho e Buchecha!!!!
- Música boa foi a que eu lembrei ontem que existia! hahaha! Chama puta disfarçada! É doidimais! hahahahaha!
- HAHAHAHA!!! Só você mesmo!!!
- Ow, a musica é fantástica! Você tem que ouvir!!!! Agora eu tô tentando baixar uma música que eu ouvi num Carnaval 4 anos atrás que falava tipo "eu vou comer o seu maridoooooo" dava muito medo o jeito que a mulher falava! hahaha! Essa vale a pena ouvir também! Você tem que vir aqui em casa pra escutar essas podreiras e Richard Cheese. Fraga Richard Cheese??
.
.
- Olha que bonito "My heart sinks when i think of him"
- Da onde é essa frase?
- Do dicionário! hahaha!!!
- OMG!
- ?????????????????
- OMG = oh my god. É que eu não tinha nada de bom pra falar. Aí pus uma sigla pra render o assunto. Tô indo almoçar, mas volto a tarde pra terminar essa benga.
- benga????????????
- Ah é! Eu não te contei? Eu insituí que a minha mais nova gíria do momento é benga! Nojentão, né?
.
- Decidiu estudar, foi?!
- Foi sim. Agora dispiroquei aqui e fui ouvir o que eu tava baixando olha só:
ae otário,
só pq não conseguiu fuder comigo
agora tu que ficar me "defamando", né? (sim a mulher fala defamando!)
então se liga
No papo que eu mando
Eu vou te dar um papo
Vê se para de gracinha
Eu dô pra quem quiser
Que a porra da buceta é minha
É minha é minha
A porra da buceta é minha
É minha é minha
A porra da...
hahaha muito ótima!
- Que música é essa filha?
- Uai, a que eu tava baixando, chama "a porra da buceta é minha". Lindona, né? Baixo nível total! Eu hoje tô só baixaria!
.
.
(e-mail conversando com um terceiro sobre o e-mail anterior)
- Te falei que piorava...
- Ahahaha, que triste.. O que é isso, Tati quebra barranco (sim, o chu escreveu barranco e não barraco!!!)?
- Não sei... e, sinceramente, muito medo de descobrir... a chu anda arranjando uma trilha sonora que está sofrível...
- E até você acha isso? Você, que falava que eu era sério demais?!
.
(Detalhe: chama "gaiola das popuzudas")
.
Viu? Essas coisas estão bem até você olhar a primeira vez, depois tem que começar a preocupar.. Princípio da incerteza...
.
.
e oito horas de trabalho se passaram sem nenhum sinal do Big Brother...