.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

segunda-feira, abril 23, 2007

Lindo Lindo Lindo

1) Porque hoje é dia de São Jorge Mon´Amour;

2) Porque eu realmente acho que cachaça é água;

3) Porque eu tenho amigos tão bacanas que bebem comigo até a cerveja do buteco ficar quente;

4) Porque eu tenho uma amiguxa com carteira e sem carro;

5) Porque com 20 reais dá pra beber muuuuuuuuuita pinga e muuuuuuuita cerveja;

6) Porque o cara mais lindo do mundo sentou do meu lado;

7) Porque eu beijei o moço e não lembrei;

8) Porque ele ligou antes do dia seguinte;

9) Porque me acham parecida com a Amelie Poulain, apesar de meu corte de cabelo estar mais pra Acossado;

10) Porque sexta-feira tem mais!!!!!!

.

Dia lindo, lindo dia!!!!

.

Meu cabelo novo:



.

E pra quem estiver precisando fazer pedidos, uma dica: o moço é foda!!!

"Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar.
São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os meus caminhos. ajuda-me a conseguir um bom emprego; faze com que eu seja bem quisto por todos: superiores, colegas e subordinados. que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração , no meu lar e no meu serviço; vela por mim e pelos meus , protegendo-nos sempre , abrindo e iluminando os nossos caminhos , ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e harmonia a todos que nos cercam. amém. "
.

beijos da "mulher" mais feliz do dia!!!