.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

segunda-feira, abril 23, 2007

Considerações importantes sobre a Páscoa:

1) Entrei feliz e sai muito contente do 300. Foda-se se é filme vendido! Foda-se quem não quis ver por causa do Rodrigo Santoro! Perderam a chance de ver uma das melhores coisas que eu já vi na vida. Porque não é só um filme, é um coletivo de tudo de bom: roteiro, fotografia, trilha sonora, efeitos e... bom, é lógico... mocinhos.
Eu e a Carol entramos pra ver o filme porque estava caindo uma puta de uma tempestade e o Maria Antonieta estava passando do outro lado da cidade (outro filme que eu amei!!!). Depois de dar de cara com o ex-que-me-odeia, vou me consolar vendo lindos mocinhos de sunguinha e abdominais perfeitos. Nunca tive namorado de abdominal perfeito. Aliás, acho que nem de abdominal, só de pancinha de cerveja. Mas tudo bem. Agora não precisamos nos conformar mais (como já diria a propaganda mais veiculada na TV a cabo ultimamente): vá ver 300. Ou qualquer filme de homem (como eles são definidos). Não vou ser exigente como Dona Carolina que caiu de amores pelo Leônidas, me contento com um coadjuvante (dos Espartanos, sejamos claros. O loirinho de cabelo comprido ou o novinho filho do Capitão pra quem puder dar de presente). Mas nada menos que isso.
.
2) Muito bom presenciar ataques histéricos de mulheres e poder dizer "Tá vendo, só está fazendo isso porque é casada! Se fosse namorada estava caladinha!!" e constatar que essa é a mais pura verdade;
.
3) A calça cáqui da Zara é capaz de maldições poderosas!!! Verdade verdadeira!!! Tenta não comprar uma delas e você terá seu dia inteiro desprogramado e irá fazer visitas para trocas na Zara de quinze em quinze minutos!!!
.
4) Momento poeminha bonitinho da Helena Kolody:
Eu Comigo
"Muito briguei eu comigo,
tive raiva,
me insultei.
E, de incontido desgosto,
em meu próprio ombro chorei."
.
5) um achado MEGA BACANA: http://blonicas.zip.net/
.
6) Muito feliz por descobrir que ainda existem no mundo duas ou três pessoas como eu!!!