.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

domingo, março 25, 2007

De repente, você descobre que sua vida inteira mudou. Tudo bem, o cheque sem fundo está querendo te dizer que você é sim uma maluca-compradora-compulsiva, mas o resto vai tudo bem. Além do mais, como resistir a uma bolsa laranja da Maria Bonita Extra (aliás, como resistir a Maria Bonita Extra???).
Minhas duas últimas semanas na "Terra" não estão infestadas de noitadas em inferninhos com direito a pernoite no posto de gasolina e sexo com uma pessoa que não gosta de mim. Finalmente consegui me livrar de um círculo vicioso que não me levava a lugar nenhum e que, no geral, não me trouxe nada de bom.
Sexta fui na inauguração d´Obar. E sentada na mesa sozinha pensei que não vou sentir saudades daqui. Esses meses fora vão me dar mais clareza e equilíbrio, emocional e financeiro. Vou sentir falta dos meus amigos que, perto ou longe, vão sempre continuar amigos. Mas não vou ter saudades da lama.
E, tomando minhas cervejas de 600ml, senti falta de você, a quilometros de distância, mas a um interurbano de alcance. Bom ter você de volta. E bom saber que você também acha bom eu estar de volta...
Tenho passado grande parte do meu tempo com a minha mãe. Assistimos todos os seriados que passam na TV a cabo, de segunda à sábado. Fiz até uma planilha pra ela não se perder quando eu não estiver aqui: nova temporada, velha temporada, reprises. De segunda à sexta, das sete às onze da noite, temos programas pra ver.
Minhas amigas estão casando, eu inclusive organizei um chá de panela, coisa que nunca nem imaginei que fosse fazer... e uma outra amiga quer ajuda pra organizar o chá de bebê da irmã. Quem diria que eu seria uma "promotora de eventos de adultos"?!
Daqui a pouco, vou ao aniversário da Mari, de um ano. Agora também tenho amigas mães...
Estou achando bom ter deixado de ser a menina porra louca que briga na porta da Obra por causa de um idiota. Sem barracos, sem feira, sem telefonemas de madrugada. Bom não ser mais uma bêbada no posto de gasolina que continua bebendo até a hora do almoço e que acabava esquecendo que a felicidade não está no fundo da garrafa. Bom ter me livrado de você e de tudo de ruim que vinha junto.
Estou feliz de ter 26 anos de idade, com uma conta bancária de 26 anos de idade e problemas, surpresas, relacionamentos, amigos de 26 anos de idade...
.
obs:. Marina, eu não fiquei chateada com sexta, ok?! A gente combina um dia mais tranquilo pra gente fofocar.
Nada contra quem gosta da lama. Eu só estou muito feliz de não fazer mais parte disso!