.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

terça-feira, fevereiro 27, 2007

1º) doída, não por causa do coração, mas por insistir que malhar vai resolver meus problemas (corridas, cama elástica, combat, boxe, yoga e o que mais eu tiver tempo e paciência de fazer durante uma tarde);
2º) pedida em casamento!!!! e de verdade;
3º) e um segundo moço quer ter filhos comigo (o que é um completo absurdo, visto que eu não quero mais infestar o mundo com meu gene bipolar);
4º) grandes probabilidades de mudanças em breve...
.
pois é...
.
depois da tempestade, sempre vem a bonança...
.
ah, Carol, péssima escolha a sua... não sei porque mas achei esse bonitinho...