.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

sexta-feira, janeiro 26, 2007

... no desalinho triste das minhas emoções confusas...

11.
"Nós nunca nos realizamos.
Somos dois abismos - um poço fitando o céu."
.
17.
"São horas talvez de eu fazer o único esforço de eu olhar para a minha vida. Vejo-me no meio de um deserto imenso. digo do que ontem literalmente fui, procuro explicar a mim próprio como cheguei aqui."
.
60.
"Se me perguntardes se sou feliz, responder-vos-ei que o não sou."
.
80.
"A minha vida é como se me batessem com ela."
.
259
"Gosto de dizer. Direi melhor: gosto de palavrar. As palavras são para mim corpos tocáveis, sereias visíveis, sensualidades incorporadas. (...) Como todos os grandes apaixonados, gosto da delícia da perda de mim, em que o gozo da entrega se sofre inteiramente. E, assim, muitas vezes, escrevo sem querer pensar, num devaneio externo, deixando que as palavras me façam festas, criança menina ao colo delas."
.
A cada dia que passa, mais invejo Fernando Pessoa. Minha incapacidade de expressar o que tenho sentido com minhas próprias palavras, me obrigam a roubá-las descaradamente. Tudo que escrevo de próprio punho me parece infantil... pessoal demais... fútil demais... Então furto de um outro alguém que conseguiu um milhão de vezes mais e melhor que eu, escrever sobre o que sentia e o que não sentia... em prosa, verso... também essas são minhas emoções confusas... também é o meu dessassossego...
.
amo você... mesmo com todas as adversidades... confusões... idiossincrasias... maus e bom humores...