.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

quarta-feira, janeiro 03, 2007


Dizem que o começo de um novo ano deve ser marcado por uma série de mudanças.
Não sei o que fazer com esse ano que começa visto que me vejo presa no eterno Dia da Marmota do "Feitiço do Tempo".
Com um grave porém: eu não tenho o mesmo humor que o Bill Murray!
Mais um dia como os outros...
Mais um mês como os outros...
e logo...
lá se foi mais um ano como outros...
.
De repente, me vejo com saudades de Montes Claros, do licor de Pequi, dos jogos de futebol à tarde...
.
ou de um dia na montanha dos paraglayders pensando quão perfeita seria uma foto da imagem espelhada na motocicleta...
.
ou o Manoel passeando pelas garrafas de vinho enquanto assistimos Limite...
.
às vezes não sobra nada...
.
Eu
Florbela Espanca

Eu sou a que no mundo anda perdida,
Eu sou a que na vida não tem norte,
Sou a irmã do Sonho, e desta sorte
Sou a crucificada... a dolorida...

Sombra de névoa ténue e esvaecida,
E que o destino, amargo, triste e forte,
Impele brutalmente para a morte!
Alma de luto sempre incompreendida!

Sou aquela que passa e ninguém vê...
Sou a que chamam triste sem o ser...
Sou a que chora sem saber porquê...

Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo pra me ver
E que nunca na vida me encontrou!