.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

quinta-feira, novembro 23, 2006

"o problema é que todo o resto de mim que sobra tirando o que quase sou, não sei quem é".
.
Tenho mais de 400 páginas pra estudar...
.
Cerca de 6 autores diferentes e mil citações...
.
Só do Benjamin, tenho críticas de livros que não li, autores que não conheço e cem passagens em francês (língua que eu não falo) sem tradução...
.
Menos de quatorze dias...
.
E ainda tenho que acordar diariamente às 5:30 pra trabalhar, fazer os "deveres de casa" da Pós, ir à aula (e conseguir não dar um peteleco em nenhum ser humano irritante), organizar uma festa, fazer exames de saúde e ir em consultas médicas...
.
Mas não estou conseguindo fazer nada direito...
.
Queria passar a tarde na sua cama conversando coisas idiotas, ouvindo músicas que eu nem gosto muito, tomando água na xícara azul...
.
Aqui comigo só tem 49%...
.
Ando pensando muito em você...