.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

terça-feira, setembro 26, 2006

Carta aberta de desculpas (com um ano de atraso)

Pequeno,

Nesses dias de castigo estive pensando: você tem razão. Principalmente, você TINHA razão há um ano atrás, quando eu achava que eu é que tinha a razão.
Bem, começo a perceber que você sempre tem razão. Pelo menos a meu respeito. E você não me conhece muito apesar de me conhecer há muito tempo. Será a formação em exatas? Será que as ciências humanas me emburreceram????
Talvez devesse ter ouvido melhor o que você tentou me dizer. Demorou um ano pra ficha cair. Inclusive sobre a panela... Principalmente sobre a panela...
Desculpa a confusão. Essa e a de um ano atrás...
De qualquer maneira, vou te agradecer pra sempre por ter tentado me salvar. Ou por ter tentado me alertar... Uma pena que eu achei que as pessoas falam a verdade... bem, como provado, nem sempre... às vezes é só uma questão de poder. Ou de querer ter algo. Ou alguém.
Uma pena tanta coisa, na verdade...
Fui muito condenscendente. Presta bem atenção: FUI. Agora acabou. Só com você, ok, porque você está com muito crédito na casa... e depois de toda a merda, eu tô te devendo.
Gosto muito de você. De verdade.
Era verdade antes também...
Desculpa... por tudo.

da sua sempre complicada,
M.