.:: o fantástico destino de lady mi - parte 3 ::.

"Posso escolher entre ser constantemente ativa e feliz ou introspectivamente passiva e triste. Ou posso ficar louca, ricocheteando no meio" Sylvia Plath

segunda-feira, agosto 14, 2006

muito deprimida para os populares

Muito difícil escrever com as minhas palavras quando tudo o que escrevo é por demasiado pessoal e não passa pelo projeto censura das amigas. Como se eu nunca tivesse me exposto demais... nem aqui e nem lá fora.
A verdade é que também não quero dizer muito com as minhas palavras. Preguiça de repetir sempre as mesmas falas e affe...
Vá lá: sempre tem alguém que consegue dizer melhor!
.
Ai você tenta postar e acha quie está mais pessoal do que se fosse escrito com suas próprias palavras.
Pau no cú do sofrimento humano que faz com que todo mundo se sinto o mesmo lixo incompreendido!
.
E ainda me vejo apelando pra astrologia...